O lado ruim de ser famoso é que em algumas ocasiões algumas meninas insanas querem acusar famosos da paternidade dos seus filhos. O bom? Justin Bieber foi às compras na loja American Apparel e saiu com sacolas cheias de roupas gratuitas.
O astro pop de 17 anos se encontrava na capital para filmar o especial ''Christmas In Washington'' no domingo passado (11), no National Building Museum e parou em uma loja em Georgetown, na tarde de sábado (10), com alguns guarda-costas, enquanto sua namorada Selena Gomez optou por ficar no carro esperando por ele.
Justin, um fã de roupa casual, tomou seu tempo andando pelo lugar e olhando para diversos artigos diferentes, finalmente se decidiu e levou algumas jaquetas e outras peças.
Mas ele teve que parar no caixa, já que de acordo com um relatório dos empregados da loja, o presentearam com tudo o que carregava. Justin não teve que pagar um centavo. Um porta-voz da empresa confirmou que Justin saiu do estabelecimento com uma seleção de camisas, jaquetas, roupa térmica, roupa interior, chapéus e um Henley.
E isso, como funciona, exatamente? Bem, segundo o relatório dos empregados chamaram o seu chefe enquanto Justin entrou na loja e o presidente executivo Dov Charney autorizou o presente porque Justin é um cliente fiel da marca. Ou em outras palavras, Justin é uma mega estrela com milhões de fãs ao redor do mundo, e a melhor publicidade para a empresa é que ele vista roupas da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário